Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Usar plataformas em tempo de paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio por panes e na maioria isento condições operacionais de combate ao invé especialmentes do uma frota de que possamos chamar de marinha do guerra é melhor por ESTES pé especialmentes pelo chãeste e mirar na realidade operacional.

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Antes por Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográfica do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avanço tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo de modo a perdurar até a dé especialmentecada de 2080 sendo útil é perda de tempo.

Reply Celso 18 por fevereiro por 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra Praticamente as AS SUAS explicacoes, por sinal muito boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por tua aquisicao Destes 36 gripens o Sr. comete 1 pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam chamar, sai somente de um caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos aqui com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada utilizando nosso apoio enfatico.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui de que realizar, pelo mínimo, 22 nós.”

A MB tem um “Bastante trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta que nãeste Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Reply Alberto 17 de marçeste por 2018 at 21:37 A MB tem qual parar de puxar saco Destes franceses que ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias que geram frutos por verdade, como usando ESTES britanicos, que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos com este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou através MB, nãeste sei ao certo, porém o fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta blindada-aviões do ultima geraçãeste na proxima decada.

É sustentável dizer que minha e sua única arma estratégica no mar precisará Leia mais Aqui ser o submarino, ainda que nuclear em algum momento.

E… a MB possui um oficial acompanhando este processo de aquisição e treinamentos por olho na opçãeste Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou seja, recente).

Acho que até actualmente é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma excelente linha do corrida de modo a a aeronave e cabos por parada.

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência do equipamentos nucleares sensíveis (como este reator naval do Charles De Gaulle) de modo a outros países, mas, segundo o Poder Naval pôpor apurar, nunca a ideia por 1 NAe brasileiro por propulsão nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar 1 submarino de propulsão nuclear.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *